×
Ir al contenido principal
O DEFENDER 110 CONSEGUIU 5 ESTRELAS EURO NCAP

O DEFENDER 110 CONSEGUIU 5 ESTRELAS EURO NCAP

O galardoado Novo Land Rover Defender 110 conseguiu mais uma avaliação de cinco estrelas – desta feita pelos especialistas de segurança da Euro NCAP. O modelo Land Rover mais durável e com mais capacidades de sempre foi reconhecido com a classificação máxima de cinco estrelas na ronda mais recente de resultados de testes.

O Defender conjuga tecnologias de assistência avançadas com uma engenharia de construção do chassis ultrarrígida com elevado conteúdo de alumínio, para lidar com condições desafiantes. Nas tecnologias inteligentes disponíveis no Defender incluem-se a Travagem de Emergência, Assistência à Manutenção da Faixa e Monitor de Colisão Traseira.

O condutor e os passageiros são protegidos por seis airbags, e foram incorporados até três pontos de fixação ISOFIX. O Novo Defender conseguiu uma classificação de 85 porcento para proteção de Ocupantes Adultos e Crianças, 79 porcento para Assistência à Segurança e 71 porcento para Utilizadores Vulneráveis da Estrada, que contribuíram para uma classificação global de cinco estrelas.

Nick Rogers, Executive Director, Product Engineering, Jaguar Land Rover afirmou: “Desde o momento em que começámos a criar o Novo Defender, estivemos obcecados com a segurança funcional e proteção dos ocupantes e outros utilizadores da estrada. Estabelecemos o objetivo de criar o veículo Land Rover com mais capacidades e mais durável de sempre, com características de segurança que verdadeiramente maximizam a experiência de condução. É uma honra incrível receber este reconhecimento da Euro NCAP, que atribuiu ao nosso Novo Defender a classificação de cinco estrelas.”

A Euro NCAP testou um Novo Defender 110, mas a robusta família 4×4 inclui também o compacto Defender 90.

 

O seu browser está desatualizado

Detetámos que o seu browser está desatualizado. Por favor, atualize-o ou use outro browser para visualizar este website corretamente.

×